Perguntas mais feitas
Sim, a maioria dos produtos incluídos nos nossos cabazes está disponível para venda individual, mediante a disponibilidade em loja. No entanto, alguns cabazes incluem produtos exclusivos, que só estão disponíveis nesse formato. Em caso de dúvida, estamos sempre disponíveis para esclarecer!
Claro! Pode personalizar o seu cabaz diretamente na nossa loja online ou contactar-nos para sugestões e apoio. Adaptamos cada cabaz ao seu gosto, ocasião ou orçamento.
Para garantir disponibilidade e um serviço cuidado, recomendamos fazer a sua encomenda com pelo menos 48 horas de antecedência. Em épocas festivas, quanto mais cedo melhor!
Podes consultar todas as tuas encomendas na página "A Minha Conta". Depois de iniciar sessão, terá acesso ao histórico completo de compras, incluindo o estado das encomendas, detalhes de faturação, métodos de pagamento e muito mais.
Aceitamos trocas e devoluções até 14 dias após a receção da encomenda, desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem sinais de uso e com a embalagem original intacta.
Produtos alimentares e personalizados (como cabazes feitos à medida) não são elegíveis para devolução, salvo em caso de defeito.
As devoluções não são reembolsadas em dinheiro. Em alternativa, oferecemos um vale ou a troca por outros produtos de valor igual ou superior ao da compra original.
Para iniciar uma troca ou devolução, entre em contacto connosco através dos meios disponíveis. Estamos aqui para ajudar!